Desafio TDAH Curso com a Dra. Luana Labre

Tópicos do Artigo

Tópicos do Artigo

O que é TDAH?

A sigla de TDAH significa Transtorno do déficit de atenção com hiperatividade. Essa é uma doença que acomete as crianças e, que geralmente continua a se manifestar na vida adulta.

O TDAH tem sintomas como a falta de atenção, agitação e impulsividade. Cerca de 8% da população mundial possui essa doença. Portanto, trata-se de uma condição bastante comum hoje. Para que não prejudique a vida, é preciso fazer um tratamento para o TDAH.

Foi pensando nisso, que a Dra. Luana Labre criou o Desafio TDAH. Esse é um programa online que busca auxiliar as pessoas que passam por essa questão.

Desafio TDAH

 

Como funciona o Desafio TDAH?

Ao aderir ao programa Desafio TDAH, você receberá lições diárias. Essas lições são tarefas que irão te guiar rumo a libertação dos sintomas da TDAH.

Portanto, a cada dia, você poderá modificar um pouco essa condição. Sendo assim, você vai adquirir mais concentração e mais produtividade no seu dia. Para isso, basta seguir as instruções do curso sobre o planejamento estratégico. Assim, será possível se organizar mais.

Além disso, o programa também fornece um acompanhamento. Dessa forma, você vai contar com sessões ao vivo com um psicólogo para solucionar quaisquer dúvidas.

Sendo assim, será possível melhorar sua rotina conforme participa do desafio. Esse método foi pensado especialmente para quem tem dificuldade para driblar o TDAH. Tudo isso será possível com a ajuda dos profissionais capacitados desse curso. Conheça Também o curso Cripto Blinders.

Por fim, o Desafio TDAH se dará de forma online. Sendo assim, você poderá receber ajuda no conforto da sua casa, sem precisar se deslocar.

 

ACESSE AQUI O DESAFIO – TDAH

 

Qual é o conteúdo do programa Desafio TDAH?

Dentre os conteúdos presentes no Desafio TDAH estão aulas, atividades práticas, orientações diárias e muito mais. Por isso, o método usado no programa é tão útil. Inclusive, essas práticas foram destaque em muitos veículos de informação mundo afora.

Além disso, há também sessões ao vivo com psicólogos. São encontros online em que os especialistas ajudarão o grupo a manter-se focado no objetivo.

Sendo assim, o programa traz o diferencial de oferecer assistência para os membros do projeto. Por isso, trata-se de um guia completo para quem vive com o TDAH. Dessa forma, a cada 15 dias, os participantes irão compartilhar suas experiências.

O Desafio TDAH também fornece uma orientação pelo WhatsApp. Dessa forma, todos os dias você receberá dicas para seguir o plano da forma correta.

Por fim, esse programa contém um grupo de apoio para os membros. Dessa maneira, será possível conversar e descobrir novas formas de conviver com o TDAH. Tudo isso com a ajuda de profissionais e materiais de apoio para complementar as instruções.

 

Curso Desafio TDAH

 

Quais são as vantagens do Desafio TDAH?

Somente quem vive com o Transtorno do déficit de atenção sabe o quão difícil é. Muitas vezes, o portador quer se manter focado, porém, não consegue isso sozinho. Por isso, o Desafio TDAH fornece essa ajuda tão necessária para superar esse problema.

Além de aprender sobre o TDAH em casa, você ainda irá conversar com um grupo de apoio. Dessa forma, poderá ter contato com outras experiências e inspirações.

O Desafio TDAH é ideal para quem busca sucesso nos objetivos. Isso porque o programa traz as dicas precisas para lidar com os sintomas do déficit de atenção. Assim, o portador da doença pode transformar a sua realidade.

Além disso, com o Desafio TDAH, você poderá alcançar suas metas a longo prazo. Sendo assim, você não irá mais se distrair com satisfações momentâneas.

Outra vantagem do programa é o autoconhecimento. Para isso, você vai entender como funciona a mente de alguém que vive com TDAH. Dessa forma, será possível encontrar a paz e se sentir melhor consigo mesmo. Portanto, essa é mais uma forma de ter bem estar.

 

O que é o Plano de Ação do Desafio TDAH?

O Plano de ação é uma estratégia do programa para quem deseja mais motivação. Para isso, o plano se fundamenta na ciência da Terapia Cognitivo Comportamental (TCC). Portanto, essa é uma ferramenta desenvolvida por especialistas na área.

Além disso, o Plano de Ação conta com o complemento do grupo de apoio. Sendo assim, ambas as ferramentas irão ajudar na jornada de lidar com o TDAH.

Todos os dias, você terá alguma nova orientação. Logo, ao aplicar cada atividade dessa na sua rotina será possível adquirir a disciplina necessária para prosperar. Por isso, o método é considerado como um dos mais eficientes para esmagar os sintomas do TDAH.

Aqui, você vai descobrir como funciona o seu cérebro. Dessa forma, você vai desenvolver as habilidades para driblar os prejuízos que o déficit de atenção traz para a sua vida.

 

Por que o Desafio TDAH funciona?

Além de se fundamentar em teorias como a Terapia Cognitivo Comportamental, o programa tem outras vantagens. Por exemplo, esse método foi desenvolvido por uma psicóloga especialista no assunto.

Dessa forma, a Dra. Luana Labre recebe diretamente feedbacks positivos dos seus pacientes. 8 em cada 10 pacientes têm uma melhora significativa no transtorno.

Por isso, trata-se de um trabalho de excelência, que vem ajudando muitas pessoas. Por isso, se você já tentou de tudo, mas não consegue viver com o TDAH, esse programa é para você. Essa é uma chance de mudar esse cenário na sua vida e conquistar seus objetivos.

Ao participar do Desafio TDAH, você terá a garantia de um programa de qualidade. Aqui, você terá todas as dicas necessárias sobre o Transtorno do déficit de atenção.

 

Quais são os sintomas do TDAH?

Logo na infância é possível identificar alguns indícios de Transtorno do déficit de atenção com hiperatividade. Portanto, se você observa que alguma criança é inquieta, “esquecida” e impulsiva, é provável que exista algum tipo de TDAH.

Além disso, o TDAH também afeta as atividades do dia a dia. Sendo assim, é comum que o portador da doença tenha dificuldade para finalizar exercícios domésticos e escolares.

Outro indício do déficit de atenção em crianças é quando elas falam muito. Portanto, se a criança tem dificuldade de permanecer em silêncio e interrompe outras pessoas, isso é um sinal da doença. Isso porque o TDAH causa hiperatividade, sendo difícil manter o controle.

Por fim, é possível indicar o TDAH em crianças que têm dificuldade de seguir tarefas. Para quem tem o transtorno, é difícil manter o foco em atividades por muito tempo.

 

ACESSE O CURSO AQUI

 

Como o TDAH se manifesta nos adultos?

Em primeiro lugar, o TDAH é uma doença crônica, ou seja, permanece por toda a vida. Sendo assim, não é raro encontrar adultos que sofrem com os sintomas desse transtorno.

Muitas vezes, a pessoa possui TDAH na vida adulta e nem mesmo descobre isso. Portanto, é preciso observar sinais como a dificuldade para manter o foco no dia a dia. Além disso, o adulto que possui déficit de atenção se distrai muito facilmente.

Esses são sinais que acabam prejudicando a convivência com outras pessoas e o trabalho. Além disso, o portador de TDAH também enfrenta dificuldades para estudar.

O TDAH também causa esquecimentos por prejudicar a atenção. Sendo assim, não é raro que a pessoa deixe passar datas importantes e entrega de trabalhos. É difícil também para organizar as tarefas no dia a dia.

 

O que acontece quando o TDAH não é tratado?

A falta de tratamento para um portador de TDAH pode trazer muitos riscos. Em primeiro lugar, é comum o abuso de drogas, como álcool e cigarro. Além disso, as pessoas podem desenvolver outros transtornos, como a depressão e a ansiedade.

A falta de tratamento para o TDAH também prejudica a socialização. Mais tarde, isso traz problemas para os futuros relacionamentos do paciente.

Sendo assim, o TDAH afeta as emoções e o tratamento psicológico é fundamental. Quanto antes ele for iniciado, menos o transtorno influenciará na vida das pessoas.

Além de tudo, o físico também pode ser prejudicado. Há estudos que comprovam o risco de obesidade em meninas que não trataram o TDAH na infância. Portanto, trata-se de algo que exige bastante atenção dos pais.